quarta-feira, 20 de março de 2013

CONHECENDO A ESCOLA CIPP

Entendemos que educar vai muito além de conteúdos transferidos aos cadernos, provas bimestrais e vistos. Para nós educar é muito mais do que uma atividade, é sim uma missão. Deste modo, temos a Formação integral do aluno como nosso primordial objetivo. Procuramos manter uma ponte entre a cultura e a vida, afinal, do que seriam os seres sem o conhecimento e do conhecimento sem os seres?
Nossa política pedagógica é pautada na soma entre os conhecimentos científicos, acadêmicos e os valores éticos, morais e de igualdade social. Mantemos um vínculo de amizade com cada um dos nossos alunos, no qual o respeito e a cumplicidade imperam. É este um dos caminhos que seguimos. Ao cultivar uma relação saudável, longe da frieza entre cliente e vendedor, nos tornamos exemplos vivos de que a vida corrente é muito mais do que uma fonte de conhecimento, ela fomenta sabedoria.
E assim, formamos a Família CIPP, procurando dar ao mundo a nossa contribuição: nossos alunos.

7 comentários:

  1. minha filha tem 04 anos e irá completar 05 em maio, ela teve uma pequena falta de oxigenação quando nasceu e por isso tem dificuldade em se expressar e aparenta ter 02 anos de idade na mentalidade,no mas ela é normal, ela poderia ser inserida nessa escola? e quanto me custaria?

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão aceitando estagiários do curso de pedagogia 2° semestre?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Meu nome é Julie, tenho 22 anos e estou no 5° semestre do curso de pedagogia. Gostaria de saber se estão com vagas para estagiárias no turno da manhã. Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. Teria vaga para professor de educacao fisica?

    ResponderExcluir
  5. Vocês estão aceitando currículo
    Estou desempregado
    Me formei tem poucos dias no curso de porteiro e vigia no Senac
    O início foi 19/08/19
    E conclui 05/11/19
    Com Carga horária de 160h
    Desde já agradeço à atenção

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter a oportunidade de ingressar na vaga disponibilizada na referida escola.

    Também tenho a disponibilidade de horario e também de ministrar o curso de Libras, ao formar os funcionários e até as pessoas interessadas da comunidade ao redor da escola para aprender o básico da Língua de sinais.




    Cordialmente,


    Prof°. Andressa Silva.

    ResponderExcluir
  7. Vcs estão aceitando matrícula para o sexto ano, do Ensino fundamental?

    ResponderExcluir